Comissões

Comissão Permanente de Avaliação – CPA

A Comissão Permanente de Avaliação (CPA), criada a partir do artigo 11 da Lei nº 10.861/2004, como parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), possui as atribuições de conduzir os processos internos de avaliação da instituição, bem como de sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). É a CPA quem coordena, conduz e articula o processo interno de Avaliação Institucional, o qual poderá gerar mudanças de ordem estrutural, no sentido de melhorar os serviços prestados à comunidade acadêmica.

 

Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA)

A CPSA é responsável pela validação das informações prestadas pelo estudante no ato da inscrição no FIES, bem como dar início ao processo de aditamento de renovação dos contratos de financiamento. A Comissão é composta por cinco membros, sendo dois representantes do IESPES, dois representantes da entidade máxima de representação estudantil da instituição de ensino e um representante do corpo docente do IESPES.

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